Comunicação intrapessoal & interpessoal: teoria e prática da comunicação formal e informal entre pessoas e organizações

37

Autor: Clovis Rosa Nery

Capa de Livro: Comunicação intrapessoal & interpessoal: teoria e prática da comunicação formal e informal entre pessoas e organizações

O psicólogo e pesquisador Clovis Rosa Nery, com muita propriedade, discorre sobre temas como conhecimento/autoconhecimento, desenvolvimento/auto-desenvolvimento, crítica/autocrítica, competência/ autoridade, eficiência/eficácia, e tantos outros de relevância inquestionável.

A postura da chefia e da liderança nas organizações, sua relação com o poder e a busca por excelência, é discutida com uma didática cristalina. Ainda nos brinda com um capítulo sobre a comunicação verbal na oratória, um pré-requisito indispensável ao desenvolvimento profissional.

Se você deseja crescer, pessoal e profissionalmente, vai gostar deste livro. Aprenderá a caminhar em direção ao sucesso. Descobrirá que ele não é imprevisível. O “como” lidamos com os nossos conflitos é fator determinante, porque influencia as nossas escolhas e atitudes.

Examinando esta obra, você comprovará que Comunicação Intrapessoal & Interpessoal, com uma linguagem clara e objetiva, consistente e convincente, contém uma proposta positiva, diferenciada e desafiadora nestes tempos de mudanças radicais bruscas.

Como citar este livro:

NERY, Clovis Rosa. Comunicação intrapessoal & interpessoal: teoria e prática da comunicação formal e informal entre pessoas e organizações. Curitiba: Juruá, 2018. 

Artigo anteriorResponsabilidade civil
Próximo artigoComentários à Lei de benefícios da previdência social