Informações sobre empréstimos de materiais durante o teletrabalho

Biblioteca Cyro dos Anjos volta a realizar empréstimo de livros e periódicos

A partir de 17 de maio, os servidores do Tribunal poderão voltar a realizar empréstimos de livros e periódicos físicos da Biblioteca Cyro dos Anjos.

Antes de se dirigir à biblioteca, o servidor deve pesquisar a disponibilidade do material pelo site https://biblioteca.tc.df.gov.br/ ou pelo telefone 3314-2270 e solicitar a reserva pelo e-mail biblioteca@tc.df.gov.br. O servidor será avisado sobre quando poderá comparecer para fazer o empréstimo pelo totem de autoatendimento.

As renovações podem ser realizadas pelo site https://biblioteca.tc.df.gov.br/, pelo e-mail biblioteca@tc.df.gov.br ou, ainda, pelo telefone 3314-2270. Já a devolução deve ser feita por meio do totem de autoatendimento e os materiais devem ser depositados em caixas próprias disponibilizadas pela biblioteca.

A retirada e a entrega de materiais devem ser feitas, excepcionalmente, no horário das 13h às 17h.

Vale lembrar que todos os materiais serão higienizados antes de serem disponibilizados e, depois de entregues, ficarão indisponíveis por período recomendado pelas autoridades sanitárias e pelo Conselho Regional de Biblioteconomia.

Outros pedidos — As pesquisas bibliográficas, de legislação e jurisprudência, assim como a solicitação de materiais digitais e de acesso gratuito deverão ser realizadas pelo o e-mail cobgi@tc.df.gov.br.

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a Biblioteca Cyro dos Anjos pelo e-mail cobgi@tc.df.gov.br ou pelo telefone 3314-2270.