Licitações internacionais

35

Autor: Rafael Wallbach Schwind

Capa de Livro: Licitações internacionais

Este livro, agora em sua nova edição, revista, atualizada e ampliada, é um denso e atualizado sobre as licitações internacionais. Examina as peculiaridades da participação de estrangeiros em licitações públicas, bem como os procedimentos licitatórios que contam com financiamento de organismos internacionais. Analisa em profundidade as regras editadas pelo BID, Banco Mundial e PNUD sobre licitações e contratos.

"O resultado é um livro dotado de dupla virtude. Por um lado, o autor não descura da dimensão teórica do tratamento da matéria. (...) Mas a obra não deixa de considerar as questões práticas envolvidas nos casos concretos, inclusive apontando a jurisprudência dos Tribunais e do TCU. (...) Todos esses atributos tornam o livro de Rafael Wallbach Schwind uma obra de consulta indispensável e uma colaboração marcante para o progresso da doutrina brasileira atinente às licitações".
Marçal Justen Filho

Como citar este livro:

SCHWIND, Rafael Wallbach.  Licitações internacionais: participação de estrangeiros e licitações realizadas com financiamento externo.  2. ed., rev., ampl. e atual. Belo Horizonte: Fórum, 2017.

Artigo anteriorAuditoria
Próximo artigoAnálise de políticas públicas