Gestão de pessoas (2ª edição)

25

Autora: Cristiana Duran

Capa de Livro: Gestão de pessoas (2ª edição)

O LEITOR ENCONTRARÁ:

Questões comentadas sobre o tema
Esquemas, quadros e tabelas

CONHEÇA A COLEÇÃO CONCURSOS PÚBLICOS:

Como professores e autores, observamos a necessidade de sintetizar os principais pontos dos editais em um livro que seja capaz de mesclar legislação, doutrina, jurisprudência e questões.

Esses quatro pilares foram selecionados para facilitar a compreensão dos institutos, possibilitando não somente o conhecimento doutrinário, mas, especialmente, das diretrizes seguidas em nossos tribunais, tão questionadas nas provas de concurso.

Surgiu daí a ideia de criar a coleção Concursos Públicos unindo essas quatro bases, agilizando os estudos daqueles que se preparam para as provas objetivas.

Os livros da coleção utilizam de linguagem clara, objetiva, além de inserir quadros, esquemas e observações, com a finalidade de facilitar a memorização e aprendizado da matéria.

Incluíram ainda questões dos principais concursos públicos, tais como Ministério Público, Magistratura, procuradorias, advocacias públicas etc., a fim de aproximar o candidato da realidade dos concursos e possibilitar a melhor fixação da matéria. Contém também questões da OAB, ante o elevado nível em que, atualmente, encontram-se tais questões.

Além disso, no fim do livro, foi feita uma revisão geral, com o objetivo de permitir a leitura rápida e pontual nos últimos dias antes da prova.

Esperamos que este livro contribua para alcançar o tão sonhado cargo público.

Élisson Miessa e Henrique Correia

Como citar este livro:

DURAN, Cristiana. Gestão de pessoas. 2. ed., rev., atual. e ampl. Salvador: Juspodivm, 2019. 1086 p.

Artigo anteriorEsocial: origem e conceitos: a visão de seus construtores
Próximo artigoOn the Road – Pé na Estrada