Comentários à Lei de benefícios da previdência social

13

Autor: Daniel Machado da Rocha

Capa de Livro: Comentários à Lei de benefícios da previdência social

Nos dias de hoje, em que o tempo é precioso, e considerando a abundância de publicações nessa área, muitas vezes os profissionais encontram dificuldade para selecionar um livro de referência na seara do Direito Previdenciário. Esta obra cumpre com louvor essa função. O livro permite uma consulta rápida da Lei de Benefícios da Previdência Social, extraindo o essencial em relação aos temas mais importantes da matéria. O texto desenvolve uma análise doutrinária que não apenas facilita a compreensão dos enunciados normativos da Lei 8.213/91, artigo por artigo, como também acompanha as mais importantes decisões dos Tribunais e das Turmas Recursais. A experiência do autor, com mais de 20 anos no exercício da magistratura e do magistério, permite ao leitor desfrutar de um instrumento didático e constantemente atualizado. Obra recomendada para advogados, procuradores federais, juízes federais e juízes estaduais.

Como citar este livro:

ROCHA, Daniel Machado da. Comentários à Lei de benefícios da previdência social. 17. ed., rev., atual. e ampl. São Paulo: Atlas, 2019.

Artigo anteriorComunicação intrapessoal & interpessoal: teoria e prática da comunicação formal e informal entre pessoas e organizações
Próximo artigoAdministração de cargos e salários: carreiras e remuneração